Autumn in November

 

Feliz Novembro!

Novembro começou tão frio do lado de cá do mundo que me sinto feliz só de ter este clima lá fora. Outono é minha estação favorita e se ela se estender pelo resto do ano eu jamais vou achar ruim, haha. Como posso não gostar de um clima que permite outfits estilosos, cheios de texturas e aconchego?

Neste feriado de Dia dos Mortos, eu estava com muita vontade de vestir roupa marrom - pra combinar com a tarde dourada e fria de Sol. Eu decidi vestir esta mini xadrez, com camisa masculina branca, com blazer masculino de tweed (que eu comprei pra usar no Outono, mas por causa da pandemia não consegui), e pra deixar tudo mais fofo - estou de coturno com as meias novas que ganhei da minha irmã Carol.

Um look preppy para uma tarde gelada de Outono em pleno final de ano. Se vocês repararem na minha fisionomia, estou praticamente dormindo em pé, haha. Eu e Patrick tivemos uma tarde deliciosa e divertida por aí - eu ri tanto. É por isso que conto os dias para me casar com este homem; ele é capaz de me deixar tão feliz e em paz que só sinto gratidão cada dia mais.

E que Novembro traga isso: amor, dias de paz, dias de riso fácil, looks fofos e inspirações lindas para as festas de final de ano!

 ♫♪♬One Day In Your Life - Michael Jackson









photos/ Patrick

Comentários