Day Off

 

Eu realmente precisava de um dia de folga pra respirar! Eu ando num estado de cansaço acumulado beirando a estafa. Resolvi hoje acordar e cuidar das minhas coisas, sem tocar em nada que tenha a ver com a reforma da casa. Hoje resolvi viver um pouco por mim, haha.

Então depois de cuidar das minhas roupas, tomar um banho de chuva voltando do mercado, ter um bom almoço com a minha família, decidimos dar uma volta pelas lojas do bairro pra ver os preços da Black Friday. Eu decidi vestir algo que me remete a conforto, casualidade e um toque de nostalgia.

Todo final de ano eu fico muito nostálgica - culpa deste clima lindo de Primavera que me lembra as épocas de escola. Acredita que me lembrei do meu primeiro dia de aula da minha 5ª Série?! Eu sou assim, uma memória de elefante dentro de um corpo de esquilo, haha.

Me dar este dia de folga foi a melhor coisa que fiz por mim hoje, caso contrário teria perdido o lindo céu depois da chuva, com direito a um belo arco-íris no horizonte. Tantas sensações, tantas vontades e sabe aquele sentimento de que tudo vai dar certo? Depois de sentir aquela tarde linda voltei mais positiva pra casa e com sacolas de doces também, haha. Amanhã eu continuo com a correria por aqui, pra deixar tudo lindo para as festas que se aproxima - me ajuda DEUS!

Obrigada por ler!! Beijo!!

♪♬ Holler - Spice Girls









photos/ Carol

Comentários