We Belong Together


Eu quero escrever sobre amor...
Quero escrever sobre esta força capaz de nos fazer vibrar literalmente.
Se as pessoas pensassem nos significados das coisas, talvez este mundo que conhecemos hoje seria diferente e não precisaria de um vírus pra tentar nos ensinar nada.

Você já amou alguém ao ponto de não conseguir sentir raiva? Já amou ao ponto de transbordar? Já amou ao limite de não conseguir mais ficar longe? Já amou até acreditar que foram feitos um para o outro? Já amou até descobrir coisas sobre si mesma que nunca imaginou antes? Já amou até sentir que transcende só de olhar pra esta pessoa?
Já amou a ponto de chorar só de imaginar perder tudo isso?
Eu amo assim. Ele ama assim.

Não quero escrever sobre um casal perfeito, quero escrever sobre um casal que se ama. Não somos perfeitos e sabemos disso. Mas pra ele eu sou perfeita (embora ele conheça meus defeitos); e pra mim ele é perfeito (embora eu veja seus defeitos). Estes "defeitos" são tão pequenos perto do que sentimos que parecem nem existir. E é nesta hora que percebo o quão forte é o que sentimos um pelo outro...

A cada final de semana, quando o pouco tempo que temos juntos é cheio destas sensações de se sentir humano de verdade (cheios de amor e cheios de fraquezas), parece que ficamos mais apaixonados um pelo outro e assim o tempo passa...
Sentimos um medo tão grande de nos perder um do outro na imensidão que é a Vida. Sentimos medo de não vivermos tudo o que queremos juntos, como se não fosse dar tempo de se amar tanto, como se a Vida ficasse curta a cada dia e então nos afogamos de tanto amor a cada final de semana...

Eu nunca amei nenhum homem assim, eu nunca fui de ninguém até me sentir dele. Eu consigo enxergar ele além do que eu sinto, então eu vejo o ser humano que ele é e eu o amo mais. A sensação de pertencimento é tão necessária quanto respirar e tenho pensando muito sobre isso nos últimos anos.
Eu sinto que não pertenço a nenhum lugar, mas pertenço ao lugar que quero construir com ele - nosso lugar. Quero transcender a sensação de lar que sinto quando estou com ele e assim ter nossa casa.
Passamos o final de semana conversando sobre a necessidade de termos nosso lugar, pois não aguentamos mais 'não pertencer' a lugar nenhum, mas pertencemos um ao outro. Chegamos ao nosso limite e queremos ficar juntos de uma vez por todas. Se a sensação de pertencimento não é amor, então o que é?


 ♬♫♪ Day - Katatonia 


photos/ me and Patrick

Comentários