All Black


Definitivamente eu havia planejado outro tipo de outfit para o final de semana. Algo mais quentinho e cheio de texturas no melhor estilo Ralph Lauren. Mas como em São Paulo é preciso sempre ter um plano B, pois tudo muda o tempo todo - eu não vesti nada do que queria, haha.

Durante as últimas semanas algumas influências e vontades tem rondado o meu imaginário; e uma delas é o uso de roupas pretas. Eu sempre vesti muita roupa preta (desde que comecei lá em 1997). Mas de uns anos pra cá eu passei a vestir mais cores e deixei o preto de lado.

Eu sempre fui apaixonada por saias de todos os comprimentos e isso inclui a mini saia. As minhas pernas são curtas porque sou muito pequena, então o uso de saias curtas com salto sempre me favoreceu. Aqui eu preferi usar meu coturno novo (que tô apaixonada!)
Peguei uma camiseta do Patrick, joguei uma jaqueta sobre os ombros e coloquei uma máscara de poá.
Fizemos estas fotografias no final da tarde de domingo...

♬♫♪ King Nothing - Metallica


photos/ Patrick and me




Comentários