Just Breathe


Sabe o que é ficar longe do que mais ama na Vida?
Com certeza você também ficou longe de alguma coisa que ama muito durante a pandemia. Eu fiquei longe da Natureza...
Com os parques fechados eu senti minha ansiedade aumentar, afinal onde eu iria descarregar meus dias ansiosos até ficar cheia de paz de novo?

Finalmente os parques da cidade foram abertos depois de 3 meses e isso me traz um alívio, haha. Quando finalmente entrei no parque e senti através da máscara o cheiro dos eucaliptos - quase chorei. Não há cheiro que eu ame mais do que cheiro de mato e de terra.
Eu não sei por quanto tempo toda esta "magia" vai durar, mas tenho medo que precisem fechar tudo novamente...

De todas as coisas tiradas durante a pandemia, esta pra mim foi a pior. Ficar sem as tardes lindas deste lugar...
Mas lá estava eu, com minha roupa cor-de-rosa, chapéu de palha e feliz novamente! Como em outros tempos a minha irmã Carol fazendo minhas fotografias enquanto estávamos cercadas por pássaros de toda espécie...
Como se alguma coisa no tempo estivesse tentando se ajeitar. Mas lá no fundo do meu coração ou talvez esteja registrado no ar para os mais sensíveis perceber: nada será como antes
E não estou me referindo apenas ao fato de que há uma pandemia no mundo (ainda). Mas talvez todas as vidas: a minha e a das pessoas a minha volta tenham mudado de alguma forma e nunca mais será como antes.

Seja como for, estamos aqui e vivos! Não existe presente maior do que ainda estar aqui dia após dia, com a oportunidade de mudar toda a nossa trajetória até aqui. Na existência isso é apenas uma fagulha, mas informação e conhecimento é eterno. Estar aqui no agora é um presente!!!
Grata por estar neste paraíso outra vez...

♬♪♫ Just Breathe - Eddie Vedder


photos/ Carol and me 


Comentários