Smash Bros



As últimas tarde por aqui foram geladas apesar do Sol. E eu tenho que sair de casa com algodão nos ouvidos, pois só falto morrer de dor nos ouvidos quando entra vento neles - não suporto. O uso da máscara por aqui é obrigatório, então o que resta a fazer é tentar usar as máscaras combinando com as roupas - 'a moda do apocalipse', haha.
Esta semana foi tão estranha, silenciosa e pensativa. Apesar da minha introspecção que antecede o meu aniversário, continuo bem inspirada para o Inverno. Se eu havia achado a semana estranha, o final dela ganhou um Oscar de tão estranho e sem sentido.
Este outfit casual foi feito em uma destas tardes frias de Sol. Eu tenho usado bastante a meia preta fio 40 e a fio 80 porque é quentinha. Me lembro de ter usado bastante de 2010 a 2013, depois aposentei as meias no fundo da gaveta.
Como sou uma apaixonada por camisetas, estou sempre de olho nelas por aí. Esta é velha, mas nova pra mim. Eu comprei ela num brechó e ela é de 1999 (um dos meus anos favoritos). Aliás, eu AMO ouvir músicas de 1999 pra me sentir bem; funciona como um remédio anti-tédio e me traz a leveza de outras épocas. É minha válvula "secreta" de escape, assim como tentar comprar camisetas exclusivas, haha.
♬♫♪ The Best Things - Filter

photos/ Carol

Comentários