41!


E este foi o outfit do meu aniversário!
O domingo estava quente e eu gostaria de ter feito um pic nic de aniversário no parque, mas por causa dos efeitos da pandemia, estas coisas ainda estão proibidas deste lado do mundo.

Eu havia planejado um look lindo. Eu queria ter usado o meu tutu preto com o meu top de mangas fofas pra sair com o Patrick, mas infelizmente o ar despojado do domingo não me deixou cometer este excesso, haha.
Então, eu segui a linha que sempre dá certo - anos 90!!
Um top romântico de lese cor de rosa, com um jeans vintage bem clarinho e sandálias - sempre funciona!

O meu aniversário teve o que mais me importa - paz. Consegui esta paz pois estava com meu amor pra cima e pra baixo. Eu percebi que o Patrick queria me proporcionar um final de semana inteiro de experiências agradáveis e conseguiu. Comemos muito bem, ganhei presentes adoráveis, andamos por lugares que nunca mais fomos (estava com saudades), o Patrick fez as minhas fotos, tomamos sorvete, tive todo o carinho do mundo, recebi mensagens lindas de amigas, amigos e de seguidores...
O mais engraçado foi que todas estas pessoas sem conexão alguma uma com a outra, acabaram por me desejar felicitações parecidas. Parecia que eu estava sentindo as palavras de cada um, em um emaranhado de admiração e carinho.

Logo eu, que sofro de 'resistência' pra receber elogios, atenção e amor. Eu me comportei a vida inteira como se eu não merecesse isso. Ando revendo meus conceitos, revirando gavetas velhas da minha memória e percebendo que não está certo o que ando fazendo comigo por reflexo de uma vida com crenças de desmerecimento.
É... há um caminho longo pela frente.

Mas pelo menos nunca fui de fugir quando percebo sombras emergindo de mim mesma. Que tudo se resolva para o melhor. Porque Deus só prepara nossa visão quando estamos prontos pra enxergar.

Gratidão por eu ainda estar aqui e cheia de sonhos pra realizar!


♫♪♬


photos/ Patrick

Comentários