Metallic Trend


Aqui neste outfit eu posso afirmar pra vocês que usei 3 paixões minhas: metalizado, lamê e anos 90.
Eu sempre associo o lamê e os laços enormes aquela era Saint Laurent dos anos 80 - amo! 
Esta é a segunda saia de lamê que faço pra mim, inspirada na era dourada do gênio Saint Laurent, mas não pensem que é fácil - como é difícil costurar isso na mão!!

As sandálias metalizadas eu comprei de presente pra mim mesma por causa do aniversário e pra combinar com a saia. E ela faz parte de uma pequena parcela de sapatos metalizados da minha coleção - adoro!
A outra paixão neste look são os anos 90 representados pela camiseta branca básica e a jaqueta jeans.
Como não amar?!

No início eu usaria a saia com uma blusa 'puff sleeve' em tom lilás e ficaria absurdamente fashion! Mas o último sábado estava muito quente e pensei imediatamente na camiseta branca que salva qualquer outfit. Depois escolhi a jaqueta pois ela combina muito bem com looks em dias quentes.
O resultado foi este: um oufit cheio de tendências mas completamente usável até para as mais tímidas.

PS: descer a Bela Cintra com este salto, sem detonar o bico folha dele foi praticamente uma aula de malabarismo em plena pandemia, haha. 
O mais importante é não deixar a coroa cair!!

♬♫♩ Glamorous - Fergie


photos/ Patrick

Comentários