Warm Colors


O Inverno aqui será mais quente do que o normal. Quase não teremos chuvas e muito menos frio. Então já que é pra ser assim, roupas coloridas sempre combinam com dias de puro Sol.
Eu tenho levado pouquíssimas roupas pra casa do Patrick e então tento me virar com as peças que tenho por lá. Havia esta camiseta amarela (que ganhei dele no Dia dos Namorados) e esta saia vermelha. A união destas cores primárias é uma verdadeira explosão.

Por algum momento me senti em uma tarde de Verão. Mas o céu não nos deixa enganar, pois este azul profundo só é possível no Inverno - que lindo! Eu ainda quero vestir muitos looks coloridos neste Inverno quente, mas espero também vestir muito preto.
Há tanto pra se viver!!!
Estou completamente apaixonada e feliz por estar me conectando de novo com tantas pessoas que eu amo. Como se algo no ar me dissesse que as grandes épocas estão de volta!

♫♪♬ Runaway - Real McCoy 


photos/ Patrick

Comentários