Alive


Definitivamente 2020 tem sido marcante pra mim por causa desta nostalgia sem fim. É como se os dias estivessem se repetindo de alguma forma. E não, isso não é efeito colateral depois de assistir Dark, haha.

Na verdade eu sempre fui assim. Tenho uma memória de elefante e memória fotográfica. Então quando eu vivo algo (qualquer coisa) que tenha muito sentimento envolvido dificilmente irei esquecer. E fica lá, guardado na memória em alguma gaveta até que se repita e eu me lembre.
O clima, o cheiro, o céu, as músicas que tocam no rádio, as roupas que estou com vontade de vestir - eu já vivi isso! E fico tão feliz por saber que os momentos mais felizes da minha vida podem ganhar uma versão repaginada, haha. Como um álbum velho de alguma banda que ganha uma versão remasterizada.

Hoje eu me lembrei muito de 1997 e de 2007 - tudo igual! Que saudade destas épocas! 
Sinto saudades de mim e quando esta saudade chega eu quero me abraçar. Então eu relembro tudo o que vivi até aqui e por um momento não acredito que apesar de tudo e eu ainda estou aqui - VIVA!
Alívio!

♫♪♬Alive - Pearl Jam



photos/ Carol

Comentários