Woman In Love


Pra falar a verdade, eu não me lembrava que o sábado seria feriado por aqui. A única coisa que eu sabia é que finalmente estaria do lado do meu amor...
Foi um sábado de 7 de Setembro ensolarado e com ares de Primavera depois de tanto frio e chuva.
Eu e Patrick saímos pra dar uma volta pelo bairro dele e fizemos estas fotografias pela rua...
Adoro encontrar ruas calmas onde eu posso me sentar na calçada e fazer fotografias sem pressa.

Apesar do calor eu estava de preto, porque como escrevi aqui em um outro post, é difícil manter minhas roupas na casa do Patrick e na minha. É sempre aquele leva e traz de sacolas cheias de roupas, toalha de banho, sapatos e eu sempre esqueço alguma coisa.
Estamos num estágio do nosso relacionamento que só casando pra melhorar tudo - não aguentamos mais a distância e a dificuldade pra nos ver, casar virou necessidade.

Então, eu não me importei muito com o feriado patriota por aqui (apesar de amar o meu país). Eu estava mais interessada em aproveitar cada minuto do lado da minha paz, do meu amor. Caminhamos por um bom tempo observando tudo e voltamos pra casa exaustos.
Quando estamos do lado de quem realmente importa o restante é apenas detalhes.

♬♫♪ All Secrets Known - Alice in Chains 


photos/ Patrick and me

Comentários