Red


A semana foi de muito frio e não só pela temperatura. Como eu e meu amor não nos vimos, posso dizer que meu coração estava congelando sem o meu cheirinho por perto, haha.
Então, como eu já havia avistado esta árvore ficando cada dia mais bonita por causa da umidade do ar, não poderia vestir outra cor pra fazer estas fotografias em frente a ela. A oportunidade perfeita de vestir a minha botinha vermelha outra vez com esta blusa velha da Disney e o restante tudo preto porque eu estou muito melancólica neste final de Inverno.
Eu amei o resultado das fotografias!! A junção de pôr-do-Sol com frio, flores e roupas com presença deixa qualquer fotografia bonita. O charme extra ficou por conta do cachorrinho preto que já deve ter uns 20 anos de existência - velho e simpático. Ficou perto de nós enquanto fazíamos as fotografias...
Enfim, estou com um acúmulo de fotografias e espero postar tudo por estes dias...
Agora só quero aproveitar a companhia do meu amor, que saudade!!

♫♬♪ Stars - Simply Red

photos/ Carol

Comentários