Little Red Purse


E aqui estamos nós, nos últimos dias de "Inverno" que mais se parece com o próprio Inferno!
Os últimos dias foram tão estressantes pra mim que não suporto o calor e por causa disso não consegui fazer fotografias. Nem começou a Primavera e as temperaturas já estão passando dos 30°C todos os dias - isso é horrível!

Mas não estou aqui pra escrever sobre o que não gosto e sim sobre o que amo - Moda! 
E olha a minha mais nova bolsinha! Sim, eu mesma que fiz!
Depois de ver tantas fotografias de street style com tantas bolsinhas incríveis, a minha imaginação já começou a criar um modelo que tivesse a ver comigo e inspirado nos modelos que mais gostei.
Quando percebi já estava cortando o tecido e costurando.

A ideia foi vestir um outfit neutro pra deixar a bolsa vermelha como destaque da produção. Adoro a mistura de calça de couro com camiseta surrada e acessórios com um toque de glamour como - as correntes, o scarpin e a bolsa de cetim.
Enfim, o dia foi "menos insuportável" por causa das nuvens que encobriram o Sol na maior parte do tempo...
Felizmente vai chover!!

♫♫♪ Reckless - Lacuna Coil


photos/ Patrick

Comentários