Inspirationboard Spring 2019

A Primavera se trata de renascer, se refazer, de se reinventar se for preciso. É a arte de saber recomeçar depois de um longo período de frio e no nosso caso aqui no Brasil (um breve momento de frio).
Seja como for, estas colagens não se trata de roupas - mas de atitude. Aquela vontade de leveza, de delicadeza e de alguma coisa além da roupa que se usa. Chanel dizia que o luxo nada mais é do que a valorização da simplicidade - concordo com ela.
Essa simplicidade é a chave da verdadeira elegância, não é por acaso que as francesas sempre recebem o Oscar de estilo mais elegante sempre. As francesas conseguem deixar uma camiseta com calça jeans a coisa mais elegante do mundo, mas isso se trata de atitude e não de roupa.
Estou com vontade de saias, vestidos, jeans velho, camiseta branca, sandálias finas, headband e chapéu de palha - coisas simples!
A leveza da feminilidade que combina naturalmente com dias mais quentes e com as flores da época. Atitude cool de uma adolescente mas com a segurança que só as mulheres mais velha tem.
Que a Primavera seja colorida, brilhante e florida - preciso destes adjetivos nesta nova estação.

♬♫♪ Your Body - Christina Aguilera 

Comentários