Polka Dots Spring 2020


Isso é o que acontece quando nos antecipamos 'sem querer' nas super tendências da próxima Primavera! 
É claro que estou me referindo as infinitas 'bolinhas' vistas em algumas das principais coleções da NYFW.
Entre os meus designers favoritos: Carolina Herrera, que apresentou maxi bolinhas em looks em preto e branco e eu amei o que vi! 

Eu escrevi na primeira frase que foi 'sem querer pois já ando com vontade de vestir preto e branco neste final de Inverno (quente) já faz um tempo.
Então na segunda-feira, separei algumas roupas em preto e branco que estou com vontade de vestir. Mas ontem depois de ver as fabulosas coleções com tantas bolinhas românticas por toda parte não poderia deixar de vestir uma das roupas que escolhi - isso se chama Consciente Coletivo.
Ando sintonizando minhas antenas durante esta semana em tudo o que vem acontecendo em NYCity. Desde as coleções dos designers ao que as pessoas andam vestindo pelas ruas e tudo o que tenho visto é muito inspirador!

Enfim, chega de escrever - tem muitas fotos pela frente.

♬♫♪ Little L - Jamiroquai


photos/ Patrick and me 

Comentários