Goodbye Winter 2019


Este é o último post do Inverno por aqui...
Mas como aqui em São Paulo tudo é tão incerto e isso também diz respeito a temperatura, não posso afirmar que esta será a última vez que vocês vão me ver vestindo blusa de frio.
Com certeza haverá oportunidades e principalmente na época do Halloween. O Dia das Bruxas por aqui é sempre muito estranho e sombrio - não posso dizer que não gosto deste clima.

O final de semana foi de frio agradável e de um céu cinzento de tirar o fôlego. E eu que já estava me sentindo estranha por causa da TPM, fiquei ainda mais introspectiva.
Como não tenho acesso as minhas roupas enquanto fico na casa do Patrick, o jeito é sempre estilizar as coisas que encontro pela frente e isso inclui usar as roupas do próprio P.
Como fiquei empolgada com as últimas coleções da Milan Fashion Week, pude notar o retorno das meias com os sapatos - adoro!
Aproveitando pra estrear a minha nova meia com meu personagem favorito dos Simpsons - o palhaço Krusty, estilizei ela com scarpin, bermuda do Patrick e mais uma bolsinha nova que vou usar muito.

O sábado foi lento enquanto me sentia quieta e com a cabeça em outro lugar. Gostaria de ter passado o final de semana me despedindo do frio nos meus bosques favoritos, mas infelizmente não consegui.
A Vida segue rumo a uma Primavera que promete ser pior do que o calor do Verão e só de pensar nisso sinto uma angústia....

Sensações de quem detesta o calor...

♬♫♪ Movimento do Inverno - Alexandre Guerra


photos/ Patrick

Comentários