The Darkness Is Revealing


Sabe quando você se sente sufocado pelos acontecimentos e precisa de ar puro pra se conectar com uma força maior?
Viver neste planeta não é fácil e quase posso sentir o ar envenado que a maioria respira sem qualquer efeito colateral. As vezes me sinto sufocada por tanta competitividade, maledicência, futilidade e ego das pessoas - isso cansa.
A atmosfera dark de um dia cinzento e úmido sempre me faz querer estar no meio da Natureza pra me conectar. Olhar os detalhes das folhas, ouvir os pingos de chuva caindo nas árvores, sentir o cheiro das árvores molhadas, ver a transformação da Natureza a cada estação e sentir aquela euforia melancólica de estar viva numa existência tão complicada e bonita.
Dias assim me traz as melhores lembranças da minha Vida e me sinto me reconectando com a minha própria história como se algo me dissesse - "esta é você, não se esqueça!".

♬♫♪ The Darkness Is Revealing - Korn

photos/ Patrick and me

Comentários