Spring 2019


Olá pra você que ainda frequenta meu blog, seja pra saber sobre o que ando escrevendo ou conferir se ainda estou viva e respirando, haha.
A Primavera começou por aqui....

Eu gostaria muito de ter seguido a linha dos últimos anos: postar fotografias com atmosfera dark pra me despedir do Inverno e dar início a Primavera com as fotografias ensolaradas, mas infelizmente não consegui.
Os últimos dias tem sido infernais pra mim...
Tenho andado muito fraca, desidratada e precisando repor minhas energias com um bom prato de comida saudável.
Digamos que a minha alimentação dos últimos dias tem me feito muito mal e isso só me faz pensar no quanto tenho sido negligente comigo mesma (acho que preciso cuidar mais de mim)...

Estas fotografias foram feitas no momento em que sai com o Patrick pra resolver algumas coisas. Eu precisava tomar um pouco de ar depois de ficar a segunda-feira inteira de cama e passando mal.
A tarde com Sol fraco parecia um Outono triste e sem sentido...
Ando extremamente melancólica...

Enfim, dias melhores virão...


photos/ Patrick

Comentários