Super Colors


Um dia cinzento com vento frio pra muita gente pode parecer o fim do mundo, pra mim soa como um alívio - Ufaaa! Como o calor sem fim é irritante!
Eu acordei extremamente gripada, mas nada me impediu de contemplar um dia tão lindo e inspirador.

Inspirador porque estou com saudade de vestir roupas escuras, camisetas de banda, meus kilts, calças de couro e até blusa de lã - oh que saudade!
Mas aqui estou eu - com calça vinho, sapatinho vermelho da Dorothy, camiseta do Iron e bolsa laranja provando que mistura de cores quente sempre funciona muito bem, sobretudo nos dias cinzas.

Fazendo a minha pesquisa de campo sobre tendências, percebi claramente que no Inverno europeu, americano e asiático a cor preta quase nunca apareceu. O Inverno nunca foi tão colorido e isso é o máximo! Eu já tenho minhas escolhas para os dias frios e logo quero compartilhar aqui...

Felizmente o Carnaval acabou e agora a Vida segue rumo a uma época muito mais elevada e contemplativa - a época do Outono, a época da Páscoa, a época de se voltar pra si mesmo! 
Que maravilha ter que conviver com o que acontece dentro!

♪ ♫ ♪ Holy Diver - Dio


photos/ Carol

Comentários