Midi Skirt


Essas são as fotografias do único momento bom desta semana (já que ela foi bem infernal pra mim, como se meu inferno astral estivesse conspirando contra mim...)

Estive com minha mãe e a Cá andando por aí pra aproveitar a linda tarde de sábado. Eu senti imensa vontade de vestir esta saia midi floral, porque apesar do Sol quente, ventava bastante.
O tênis garante o conforto das andanças e numa destas incríveis entradas em lojas, vi coisas que não tiro da cabeça - sim, estou falando de roupas e principalmente sapatos!
Não vejo a hora de possuir alguns itens de Outono/Inverno.

Mas enquanto ele não chega, aproveito os dias iluminados pra vestir roupas claras, floridas de cores iluminadas. Pois pretendo com a entrada do Outono, mudar um pouco o tom destas cores pra cores mais invernais e dramáticas!
No Verão - seja leve!

Bom, pelo menos a minha roupa era leve ao contrário da minha semana que foi bem pesada e bem chata. Espero que as coisas melhores durante esta semana...

♪ ♫ ♪ Waste - Smash Mouth


photos/ Carol

Comentários