Costarellos Resort 2018

Durante o mês de Dezembro eu comprei 4 vestidos e todos de renda: um preto (que usei no Natal), 2 cor-de-rosa (um deles usei no Réveillon e outro ainda não vesti) e um branco que ainda não vesti também.
O fato é que sou apaixonada por vestidos desde que me conheço por gente. Amar tanto assim vestidos, saias e blusas delicadas é o que eu tenho de mais 'girlie' em mim, sendo que na maioria das vezes sempre opto por roupas menos adocicadas e mais práticas - mas a culpa não é minha é morar em São Paulo que faz isso comigo - hunf!

O que acontece, é que acabei de encontrar uma delicada coleção resort da grega Costarellos que lembra um pouco os últimos vestidos que comprei e só me faz querer ainda mais vestidos semelhantes e tão doces quanto.
Eu estou apaixonada por esta coleção tão feminina e delicada...
Ahhhhhh, como eu amo ser mulher nestas horas!! Que vontade de ter 200 vestidos no guarda-roupa!!



Comentários