Mood Green


Sabe quando você está tão focada na sua Vida que parece alheia a tudo o que acontece de "importante" no mundo? Eu estou me sentindo exatamente assim...

Uma espécie de 'vou cuidar de mim e das minhas coisas que eu ganho mais' tomou conta de mim. Tem horas que é tão bom não saber do mundo - o mundo anda muito chato e cansativo!

Depois de um dia extremamente ocupado e produtivo, nada como caminhar por aí admirando o céu e me conectando com o que realmente importa.
O clima dos últimos dias tem me agradado em cheio. Parece que já estamos no Outono e de verdade não me sinto no Verão e muito menos no clima de Carnaval.

Me sinto um pouco acima disso tudo e está ótima a visão aqui de cima...
Em épocas de energia pesada a melhor coisa a fazer é focar no nosso bem estar e nas coisas que realmente importa.
Uma vontade tão grande de nadar contra a corrente e fazer coisas tão pacíficas ao invés de entrar nessa energia frenética que está no ar...

Resumindo é isso: enquanto 90% dos brasileiros estão só pensando na bagunça que o Carnaval pode oferecer, eu estou focada na entrada do Outono e em tudo de lindo que ele pode me oferecer...
Ahhhh, como é gostoso ser do contra!

♪ ♫ ♪ Drive - Incubus


photos/ Carol

Comentários