Brazilian Girl


Finalmente depois de tanto tempo este outfit saiu do armário (literalmente!). Desde que ganhei este top tropical de Patrick a intenção era usá-lo com esta saia - e apenas agora consegui fazer este combo.

Apesar de ainda doente, cheguei ofuscando o Sol com tantas cores enquanto fazia poses em frente a  mamões, carambolas, morangos, laranjas e abacaxis.

Adoro este apelo tropical dos países da América Latina, sobretudo aqui no Brasil isso pode ser ainda mais forte. Temos Sol, frutas por toda parte, flores coloridas e plantas por todo lado.
Ainda acho que apesar do Brasil ser um país naturalmente colorido as pessoas exploram muito pouco (ou quase nada) as cores nas suas roupas...

Enquanto eu, colorida deste jeito poderia estar na Bahia ou Rio de Janeiro - mas estou em São Paulo e você quer chamar atenção em São Paulo?
É fácil - use cores!!!

Meu Instagram - Follow Me!

♪ ♫ ♪ Wild Thoughts - Dj Khaled feat Rihanna



photos/ Carol

Comentários