Summer Ruffles


Finalmente consegui terminar este conjunto fofo de Verão pra desfilá-lo por aí. Esse tecido foi amor a primeira vista porque fiquei obcecada com a ideia de fazer um conjunto de Verão.
Logo, eu comecei a costurar, mas infelizmente não consegui terminar a tempo de levá-lo para a praia junto com aquele amarelo, lembra dele? Olha ele aqui: Tropical Spring 

Mas felizmente antes do final do Verão consegui decifrar o enigma do top cheio de ruffles da minha imaginação. Foi difícil conseguir construí-lo pois nunca fiz aulas de corte e costura, modelagem ou qualquer coisa do gênero.
Minhas roupas são feitas a mão e as ideias saem todas da minha cabeça, nem  expressá-las em desenho eu consigo - tudo é copiado da minha mente - cada detalhe, cada escolha.
E o conjunto em si ficou exatamente como eu havia imaginado - fresco para os dias quentes, fofo com detalhes bem femininos e totalmente único!

Minha mãe e Patrick amaram esta roupa, mas parece que outras mulheres por onde eu passei também amaram, pois era nítido o olhar de  todas pra esta roupa - parecia que em algum momento alguma delas iria me perguntar onde eu havia comprado, haha.

Sábado foi uma tarde incrível apesar do clima estranho que muda a todo tempo. Eu e Patrick como sempre nos divertimos muito e eu já estou com saudades!

♪ ♫ ♪ Perfume - Britney Spears 



photos/ Patrick and me 

Comentários