Resort Pink Dress


Se eu disser que odeio o Verão estarei mentindo. Eu posso não gostar da temperatura alta e do desconforto que isso causa, mas adoro a versão resort de todas as grandes grifes e amo versão resort que cada um imprime do seu próprio Verão...
Essa aqui é a minha versão resort!

A ideia de vestidos ou saias midi com chapéu de Verão muito me agrada. E quando se fala em panamá - eu sou uma apaixonada!
Nada nos remete mais a América Latina do que um bom chapéu panamá, eu chamo carinhosamente de "chapéu de malandro", haha.

Eu comprei este vestido no final do ano e ainda não tinha saído com ele por aí. Mas ontem me pareceu a hora perfeita pra vestir ele. Eu e Patrick saímos pra aproveitar as últimas horas juntos e foram horas tão incríveis - como sempre!
Que volto pra casa com a sensação estranha de como se estivesse esquecendo de algo quando saio de casa. Na verdade é a sensação de incompletude por estar longe do meu amor mais uma semana...
Quero meu amor todo dia!

♪ ♫ ♪ Havana - Camila Cabello


photos/ Patrick and me

Comentários