Mustard & Jeans


Hello everyone!
Estou animada que o "ano começou por aqui" - finalmente. O ano só começa depois do Carnaval, eu acho isso 'uó', mas vou fazer o quê?

Estou ansiosa pela entrada mágica do Outono - fotografias, outfits, ideias e claro, praticar um pouco de magia que é sempre bem vinda quando a estação muda.
Também preciso fazer uma pequena mudança de visual - irei voltar a ser "ruiva" pra passar o outono.
Que saudades dos meus cabelos pintados de vermelho!

A cor 'mostarda' foi vista em algumas coleções como Ulla Johnson, - que estou apaixonada. 
Seguindo o consciente coletivo acabei vestindo calça jeans, tênis e este suéter mostarda; depois no Instagram percebi que várias outras bloggers ao redor do mundo estavam vestidas no mesmo jeito, haha.
A Moda é mágica e parece que um vai captando a ideia do outro... é muito estranho isso.

♪ ♫ ♪ Monsoon - Tokyo Hotel


photos/ Carol

Comentários