Valentine´s Day


Ontem por aqui foi Dia dos Namorados...
E a comemoração começou  quando ainda era sábado á noite...se estendeu pela madrugada e seguiu com um dia cheio...cheio de amour! haha

Foi uma noite tão fria, que congelava até as minhas melhores intenções, haha. 
Impossível se vestir de forma sexy com o frio que está por aqui. Nem de longe eu me parecia com aquela mulher sexy que saiu com o Patrick na primeira noite - definitivamente, pele à mostra desperta o sex appel, haha

E lá estávamos nós, aproveitando a noite gelada para dormir abraçados depois que ele oficialmente me pediu em namoro...ohhh so sweet!!

Que eu amo ele, deixou de ser segredo na madrugada da nossa última balada. Depois de alguns drinks é mais fácil dizer certas verdades, haha.
Ok, eu não preciso beber pra dizer o que sinto ou penso, mas ainda havia restrição ao que poderia ser dito entre nós...

Enfim, não vou escrever mais sobre isso, haha.
A seguir, algumas fotografias de momentos que registramos ontem...
Beijo mundo!!

♪ ♫ ♪ Do I Wanna Know - Arctic Monkeys



Follow Maison de Milla












Comentários