Overdose Inspiration Winter 2016


Hello folks!!
Dentro de 2 dias entraremos no Inverno. A minha cabeça como sempre está cheia de ideias e eu adoro isso. Algumas delas não são novas, pois estão seeeempre presentes no meu inconsciente fashion.
Outras, eu já venho colocando em prática a alguns meses, como por exemplo: slip dress de cetim com casacos...é tão sexy. Tenho saído à noite deste jeito...(ops! apenas quando as noites não estão geladas..).
Isso porquê, o frio por aqui não está pra brincadeira...

Eu sempre associo a nova estação ao ritual da época ou seja - Solstício. Também tento fazer uma ligação entre o vestir, decorar, comer, beber e bem viver.
Afinal de contas, o lifestyle hoje conta mais do que o "look do dia". Finalmente chegamos a um período na Moda, onde o seu estilo de vida definido por suas escolhas pessoais te torna cada vez mais "admirado" ou "odiado", haha...
Foi a época em que uma roupa dizia tudo sobre nós...as vezes elas nos contradiz, haha.

Eu tenho ao longo dos últimos anos, tentado levar a máxima 'seek the simplicity' á risca. Muita coisa mudou nos últimos 3 anos e me conheci melhor.
Descobri que minha felicidade não está em preços altos ou nomes. Descobri que não está na quantidade ou raridade.
Ser simples, ver a vida de forma simples é tão menos trabalhoso, haha.
E eu ando com preguiça e fugindo de complicações...estou amando esta nova maneira de ver a Vida.
Pensando nisso, separei algumas imagens deste Inverno (quente), que ronda meu imaginário.
Que o Inverno seja frio, seja quente! Morno jamais! hahaha.

♪ ♫ ♪ The Mask and The Mirror - Loreena McKennitt


Comentários