Ralph Lauren Men - My Favorites


Não há nada mais lindo do que homens bem vestidos no frio! E por que não, vestir as roupas deles?
Vocês sabem, eu sou suspeita pra falar sobre roupas masculinas pois as amo e sou consumidora assídua da camisaria e do uso de gravatas.

Também sou suspeita pra falar/escrever sobre qualquer colação Ralph Lauren - simplesmente é uma das minhas labels favoritas 'ever'.
Tudo começa pelas cores, segue com as texturas e depois as sobreposições.
Estou tão fascinada com esta coleção dos homens, que amanhã mesmo (ou melhor - hoje), vou me vestir no melhor estilo 'Ralph Lauren Men'.

Principalmente, porque aqui no Brasil há um 'polêmica" ridícula a respeito de mulheres usarem roupas de homens e os homens usarem as roupas femininas. As pessoas devem vestir o que bem entender e o que as fazem se sentirem bem.
Odeio imposições da "sociedade" e acho que a C&A está de parabéns por promover mesmo sem intenção, o debate, que faz com que temos um verdadeiro diâmetro do quão antiquada é a sociedade brasileira em alguns aspectos.
Nunca quis tornar o Maison de Milla uma página política em que estes assuntos sirvam de pauta. Mas há coisas tão imensamente ridículas que fica difícil não mencionar, principalmente porque EU sempre vesti roupas masculinas e isso nunca mudou o que eu sou - mulher.

E antes que eu comece a escrever realmente sobre tudo o que penso desta 'cultura' de que mulheres precisam vestir rosa e homens precisam vestir azul - é melhor eu parar, haha.

Desfrutem desta linda coleção que serve de inspiração para nós mulheres também.
Até amanhã!

♪ ♫ ♪ Golden Age - Jamestown Revival

Follow Maison de Milla


Comentários

  1. A roupa masculina tem cortes lindíssimos e na minha opinião, não há nada mais sensual do que a mulher roubar a camisa do marido. Por algum motivo, essa é cena de destaque em qualquer filme! Adorei como sempre querida <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cátia! Eu também considero as roupas masculinas muito sensuais em nós mulheres. Isso é estilo! Misturar o que nos faz bem e criar um estilo próprio!! Beeijo sua linda!!

      Excluir

Postar um comentário