Saturday Morning!!


O sábado por aqui amanheceu azul e extremamente frio. Estou triste porque estou sem celular. Ele resolveu parar de funcionar ontem e eu fiquei brava...
Mas hoje, quando acordei e vi o dia lindo lá fora, fiquei feliz!
Foi difícil levantar da cama, pois o frio é intenso - me sinto em Campos do Jordão de manhã...haha.

Tive um café da manhã saudável, afinal, nada como ter tempo pra preparar as coisas.
Também tenho muitas coisas pra resolver. Amanhã é Dia dos Namorados e estará um dia lindo e gelado.
Romances combinam muito bem com o frio. E pra que isso se torne agradável, eu e Patrick combinamos um final de semana encantador...
Mas pra que isso aconteça, eu preciso parar de escrever e fazer as coisas que preciso fazer...haha

Tenham um excelente e romântico final de semana...
Beijo!! xxx

♪ ♫ ♪ Motel - Meg Myers





Follow Maison de Milla

Comentários