Sentimental Brunch


Estou extremamente sentimental hoje...
Já chorei muito com saudades do meu irmão...de andar pelos bosques com ele...fazendo fotografias de flores, falando sobre tudo e sobre nada...

Este sentimentalismo tem me deixado com fome o tempo todo.
Mas sinto uma necessidade imensa de ficar sozinha nos meus lugares favoritos...
Preciso sentar no topo da minha montanha favorita, olhar o Sol se pôr e colocar pra fora tudo isso, todo este 'eterno inconformismo' pela morte do meu irmão e chorar toda a água do meu corpo se isso for possível...
Ninguém disse que este ano seria fácil...e não está sendo.

Voltando ao 'Sentimental Brunch', eu adoro torradas e bananas caramelizadas. Acho que uma boa dose de carinho pode vir da cozinha quando nos sentimos tristes. O que eu quero dizer com isso?
Eu quero dizer, que o ato de comer satisfaz mais do que o corpo, se você tem à mesa coisas de que gosta muito. E cozinhar também é uma terapia...
Estou com vontade de fazer um bolo hoje, mas quando lembro que o forno está com problemas, fico desanimada...
Isso tem feito com que eu não faça os meus bolos que todo mundo adora degustar...

Enfim, até amanhã. Espero não estar tãããão sentimental.

♪ ♫ ♪ You and Me - You+Me (Rose Ave)




Follow Maison de Milla


Comentários