Military Green


Hello folks!!
Tem sido um Outono muito chuvoso aqui em São Paulo. Vocês sabem, eu amo a chuva! Mas existem taaantas coisas que preciso fazer e dependo do Sol pra isso.
Por exemplo: preciso pintar algumas molduras de dourado e preciso do Sol pra secar!
O clima é úmido - a minha saúde agradece. Por isso, não reclamo muito do clima...

No começo do Maison de Milla, eu sempre fazia fotografia embaixo da chuva ou segurando um guarda-chuva, agora é tão raro eu aparecer aqui com as ruas molhadas...haha.
Esta semana está bem corrida pra mim e eu estou bem cansada...neste momento estou com dor de cabeça...

Eu amo verde! Certamente é uma das minhas cores favoritas...
Esta saia 'desconstruída' propositalmente eu fiz o ano passado, mas só hoje sai com ela. A ideia é de usá-la assim, com camisa masculina.
Particularmente adoro os outfits com braços cobertos e pernas à mostra - é tão sexy!
Adoro como as cores se parecem com as folhas vivas e com as folhagens que caem no chão durante todo o Outono.
Junho será um mês cheio de acontecimentos e ele está só começando...
Que seja um excelente mês para nós! Até!! :) 

 ♪ ♫ ♪ Me & My Girls - Selena Gomez


Follow Maison de Milla


Comentários