Covered


Vestir preto tão fechado assim pode representar tanta coisa. Posso afirmar que no meu caso, não é só porque está frio...algo dentro de mim está calado, precisando ser preservado.

Alguma coisa no Astral está me deixando fechada e introspectiva. Mesmo depois dos acontecimentos felizes do último final de semana.
Eu aprendi ao longo da minha Vida, a não misturar as coisas. Nem mesmo a minha felicidade com outras partes tristes...
O fato, é que alguma coisa no ar está me deixando quieta e eu respeito isso. Sinto saudades do meu irmão o tempo todo, e mesmo quando não falo nada...sinto o tempo todo.

O Sol brilha por aqui mesmo com o vento gelado que corta o rosto. Isso desperta a minha melancolia.
O Edu as vezes ficava impressionado com o quanto sou e gosto de ser melancólica - sim eu gosto.

Talvez isso me difere das outras pessoas. Eu sinto tudo com muito mais intensidade e mais verdade. Isso me dá sentido na Vida, mas muitas vezes me derruba...as vezes é um saco ser tão sensível.
Sempre que eu escolho vestir preto fechado, é pra me "esconder" do mundo.
Como se eu me trancasse num quarto onde ninguém tem acesso - e ninguém tem.

Cada um sabe de si. Cada um sabe onde esconde suas feridas e dores...
E nisso tudo, eu tenho a absoluta certeza de que preciso de um tempo pra mim, em algum lugar apenas meu...

♪ ♫ ♪ Diamond Eyes - Deftones




Follow Maison de Milla

Comentários