I Love Bread


Esta é com certeza uma das minhas paixões - pães!!
Eu amo as padarias, os cafés e os lugares aconchegantes pra tomar uma boa xícara de café, chá ou cappuccino.
Até mesmo em casa, quem me acompanha pelo Instagram, já percebeu o meu vício por mesas de café da manhã, tarde ou chá... eu amo!!

Estou apaixonada por estes pãezinhos de cebola com queijo...são deliciosos!
Eu ando comendo muito...acho que deve ser por causa do frio, haha...
Me sinto aliviada. Posso comer tudo o que quero e vou esconder qualquer quilos à mais embaixo de um monte de roupas...
Mas, quando chega a época do Verão...começa a preocupação em correr e comer coisas saudáveis...
Bem, está longe disso acontecer, levando em consideração o frio que está do lado de cá do mundo, haha...
Finalmente o frio não está de brincadeira, haha...

♪ ♫ ♪ Tarantela Siciliana

Follow Maison de Milla


Comentários

  1. Eu também adoro pão! Qualquer tipo de pão com tudo Mileide! E fiquei cheia de fome depois desse post :p <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha eu sou viciada Cátia!! Neste momento gostaria de pão com Nutella!! hahahah amo! <3

      Excluir

Postar um comentário