São Paulo Never Sleeps


Sábado à noite foi mais uma daquelas noites memoráveis na Rua Augusta, onde acontece de tudo. A noite estava linda e o clima estava perfeito para a badalação. A cidade que já é movimentada por natureza, estava três vezes mais cheia por conta da Parada Gay. Ou seja, turistas e mais turistas pra cima e pra baixo.

Eu e minha amiga Vi, decidimos nos encontrar pra aproveitar tudo o que a noite oferecia e também colocar todas as conversas em dia. Quando pensávamos que a coisa estava ficando sem graça, encontramos alguns punks na Roosevelt que vieram pedir cigarros. Eu não imaginava que isso seria o começo de longas conversas e filosofias sobre a vida. Depois dos punks, subimos a Augusta e atravessamos a cidade. Então lá no Jardins, precisamente na Oscar Freire, colocamos muitos assuntos em dia. A Oscar Freire para muitos é apenas um centro de compras de luxo. Pra mim ela vai muito além disso, aquela quietude na madrugada sempre foi palco de muitas conversas importantes. Até pedida em namoro ali, eu já fui.

Depois que eu e minha amiga Vi conversamos sobre tudo, vimos vitrines e tiramos algumas fotos, decidimos subir pra comprar alguma coisa pra matar nossa sede. Tivemos que descer a Augusta novamente - tem que ter disposição pra descer e subir São Paulo.

Eu estava muito sonolenta e cansada, mas mesmo assim não pude deixar de ficar encantada com o amanhecer no meu bairro quando eu cheguei. O céu estava alaranjado e a neblina que vinha da mata cobria as ruas - que lindo!

A minha cama foi a única coisa que eu vi na frente, depois de uma noite cheia de informações. Acordei com dor de cabeça...haha

♪ ♫ ♪ Police and Thieves - The Clash

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário