Alone On The Mountain



No último post, eu comentei que estava precisando ficar sozinha. Eu não tenho dúvidas de que quando tomamos uma decisão com o coração, o universo conspira pra que isso se torne o mais agradável possível.
Foi com esta certeza, que eu peguei minha mochila e fui em busca desta "desejada solidão". Nem mesmo o céu cinza me intimidou. Aliás, é quando ele está pronto pra chover, que eu tenho imensa vontade de estar por aí.

Depois de subir até o topo da montanha, me encontrei sozinha. Sentei, abri minha mochila e tirei o meu lanche da tarde. E foi admirando a paisagem, que eu desfrutei o meu suco de maçã e meu pão inglês.
Eu respirava fundo, como se algo durante muito tempo estivesse me sufocando. É quase impossível não sentir o coração transbordando de felicidade e amor por tudo isso.

O vento estava forte, e o céu cinza me dava a verdadeira dimensão do que eu tinha acabado de fazer. Eu havia deixado todas as possibilidades de um final de semana como qualquer outro, pra ficar ali, em estado de adoração solitária no meio da montanha.
 
É claro que emoções e pensamentos se misturaram, mas estes eram de gratidão. Ao olhar a tarde caindo e ninguém á minha volta, eu respirei fundo e exclamei pra mim mesma: "Não acredito! Obrigada Deus!"

Quando eu percebi que a noite realmente estava chegando, resolvi descer por uma trilha. Eu não senti medo, só alegria de satisfazer a vontade do meu espírito. Eu havia passado o dia inteiro calada, sem conversar com ninguém. Era disso que eu precisava!
O mês de junho só está começando, e no final dele eu estarei em Campos do Jordão.

Fiquem ligados!

♪ The Hook - Grant Lee Buffalo

Follow Maison de Milla


Comentários