Japonism


Oi todo mundo!
Ontem por aqui foi o Dia dos Namorados. Embora o ar estivesse frio e cheio de coraçõezinhos, eu preferi não fazer um post sobre. Digamos que encontrar um Amor por aqui, não está das coisas mais fáceis. Enfim...

O sábado está radiante, e apesar do Sol brilhando lá fora, estou um pouco indisposta e com muita preguiça. 
O minimalismo desta vez comprova o que estou querendo dizer. Ausência de cores, conforto, formas limpas e um ar 90´s. É fácil encontrar referências minimal no começo das coleções da Louis Vuitton e Calvin Klein - pilar do minimalismo.

Resolvi usar a minha nova sandália flat com este look, porque me lembra muito o japonismo. Alguns japoneses estilosos ao redor do mundo, sempre vestem saia com calça. Este estilo pra mim é muito icônico. Imediatamente o Japão aparece como precursor do Japonismo com Issey Miyake nos 80´s, seguido do minimalismo toma conta dos 90´s.

Japonismo à parte, este é o tipo de look confortável pra estes dias que não queremos brilhar mais que o Sol.
Tenham um excelente final de semana!

♪ ♫ ♪ The Flower Of Carnage - Meiko Kaji

Follow Maison de Milla 

Comentários

  1. There is something about black and white photography that I just love!
    Great sandals by the way!!! ;) xo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário