Look Clean


Depois do último capítulo ou melhor post, eu havia acordado com dor de cabeça. Mas o dia estava tão bonito, e ficar em casa seria um desperdício de vida.

Minha mãe sugeriu que fôssemos tomar sorvete depois do delicioso almoço. Eu não pensei duas vezes - aceitei na hora. O clima refrescante, me lembrou os finais de tarde do Verão. E isso me trouxe uma saudade de outras épocas da minha vida. Acho que fiquei nostálgica.
Era o momento perfeito pra vestir minha nova camisa branca masculina. É quase uma mania que eu tenho, sempre depois que eu visto um outfit "pesado" à noite, no outro dia prefiro looks frescos, claros e confortáveis.

Eu acho que ter camisas branca nunca é demais. Eu mesma tenho 5 camisas branca. Elas ficam sujas muito rápido, e um truque ótimo na hora de lavá-las, é colocá-las de molho por dez minutos apenas no sabão em pó - nunca com alvejante. Assim elas não ficam amareladas.

Enfim, foi uma tarde incrível ao lado da minha mãe e da minha irmã Carol.

♪ ♫ ♪ Cry - Mariah Carey

Follow Maison de Milla

Comentários