House of Cards


E como foi o final de semana de vocês? Eu espero que melhor que o meu...

O meu foi mais um final de semana daqueles que é preciso exercer a paciência e o otimismo. Quando as coisas começam a dar errado eu tento não entrar em pânico, apesar de ficar bem irritada. Mas, uma voz dentro de mim me disse para ficar em silêncio e só observar o castelo de cartas que desmoronava devagar.
Metáforas à parte, é mais ou menos isso que acontece. Quando uma coisa dá errado, parece que todas outras também vão na mesma sequência. E se desesperar diante disso é perder energia á toa; 

Tudo começou quando eu soube que não iria viajar mais. Por alguma razão eu disse à mim mesma: "se mantenha calma...". São pequenos contratempos que me deixam bem irritada, mas que tentei deixar pra lá.
A semana só está começando e vou melhorar este astral. Afinal de contas, o Sol está brilhando lá fora e toda sorte pode mudar no meio do caminho. Que seja uma semana ótima!

♪ ♫ ♪ Corvos Sobre O Campo - Tantra

Follow Maison de Milla

Comentários