Arabian Nigths


Sempre que eu vejo um pôr-do-Sol tão colorido como este, me sinto viajando pra outro lugar. O Oriente Médio e a cultura árabe em geral sempre me fascinou, desde muito cedo. Seria um sonho realizado, conhecer os Emirados irmãos ou o Marrocos - alguns dos meus favoritos.

Por causa da falta de chuva, o clima por aqui se parece com um deserto. Faz frio pela manhã por conta da estação, mas esquenta durante o dia porque o ar está muito seco. O efeito do clima seco proporciona um espetáculo no céu.

Próximo da noite chegar, uma camisa fina e meia calça opaca é o bastante pra enfrentar o vento frio. Eu também adoro a mistura destas cores fortes de Outono.

Quando eu me lembro da beleza do deserto, me lembro também de um antigo sonho que eu tinha. De participar da Maratona do Saara. Sim, atravessar o deserto correndo e enfrentando tempestades de areia quente. Ahhhh, eu e os meus devaneios...

♪ ♫ ♪ Marco Polo - Loreena Mckennit

Follow Maison de Milla

Comentários