Inspirationboard Winter 2015

Eu me dei conta de que não compartilhei as minhas inspirações pra este Inverno 2015. E não seria justo, pois eu sou uma apaixonada por imagem. A fotografia em si pra mim já é um vício, se misturada com informação de moda, se torna algo muito inspirador.
Em qualquer estação do ano, as minhas inspirações vem de toda parte, tudo me inspira. Seja o que eu vejo em um desfile, uma revista, uma fotografia de infância, pessoas andando nas ruas, o clima, culturas diferentes, músicas, filmes. Mas as imagens tem um peso maior nisso tudo. As vezes uma fotografia vale mais que mil palavras.
As vezes algo quase imperceptível no modo como uma pessoa se veste, revela a sua identidade secreta. Se cada ser humano é único, porque se vestir como todo mundo?
Criar seu estilo a partir daquilo que é inspirador, é uma aula de auto conhecimento. E eu acredito que quando uma pessoa realmente se conhece, é quando ela passa a se vestir melhor. E não estou falando de preços, estou falando de estilo. Nem sempre ter dinheiro significa ter estilo, e escrevo isso porque aqui no Brasil algumas pessoas confundem muito as duas coisas.

♪ ♫ ♪ Girl Gone Wild - Madonna

Follow Maison de Milla

Comentários