Trick or Treating?!

Oi todo mundo! Finalmente vou postar algumas fotografias. Estas foram da festa de ontem ( Halloween), são sempre fotografias muito divertidas! :)
As pessoas comuns, aproveitam este dia, para colocar para fora o seu lado mais (dark), a sua sombra. Eu, como me considero um pouco fora dos padrões, pareço sempre viver na idade média ou em outros séculos, isso é normal em mim, mesmo quando o Sol é de 33°C, e eu ando pela rua com shorts curtos, isso não muda como me sinto, me sinto secular!
Resumindo : o meu lado dark, a minha sombra, é parte integrante da minha personalidade, por isso a festa de Halloween é mais uma celebração pessoal de uma parte de mim, que cultivo com apreço, mesmo com a correria do dia-a-dia e mesmo morando em uma país tropical. A tarde e a noite de ontem estava muito fria, o que contribuiu muito com a minha roupa dramática de fantasma do século 19. Algumas pessoas acham que eu estava fantasiada, mas estas roupas são minhas!! Ao caminhar pela rua movimentada em plena "hora do rush", as pessoas ficavam olhando sem parar e quando entrei em uma loja para comprar alguns enfeites natalinos (que contradição), a dona da loja disse em tom de brincadeira >> " é proibida a entrada de Bruxas neste estabelecimento!" ahahahahahahaha
A noite seguiu divertida ao lado destas pessoas maravilhosas, mas muito cansativa também. Todas as vezes que eu visto o espartilho por algumas horas, não posso deixar de pensar nas mulheres de outros séculos, o espartilho não passa de uma 'donzela de ferro', ahahahahahahah...a diferença esta na sutileza!
Que o novo ano, comece!!! Feliz Dia das Bruxas!!
♪ ♫ ♪ Libre - Tristania


Follow Maison de Milla

Comentários