Just Friends in Augusta Street!!

Véspera de feriado e lá estava eu, com minha amiga Bá para virar a noite na Rua Augusta. A noite foi longa e marcada por inúmeros assuntos e pessoas diferentes. Falávamos sobre shows, bandas, a Liga dos Campeões da Europa, música, relacionamentos, corpo perfeito, signos, dinheiro, moralismo, machismo, música clássica e a arte de tocar violino.
No meio disso tudo, eu acabei esquecendo por um momento, que passei a semana doente e sem me alimentar direito e acabei exagerando nas bebidas alcólicas, e claro eu passei muito mal...
A noite se estendeu tranquila depois do meu 'mal estar', com algum cansaço e pensamentos distantes que mesmo com o falatório do bar e a música alta, não consegui deixar de pensar. Logo o dia amanheceu e fomos os últimos a sair do bar. Descer a Rua Augusta mesmo com sono e conversas fiadas, não foi o bastante para me distrair e deixar de observar o lindo Sol que despontava no horizonte de "arranha céu". E assim, começava mais um dia lindo na cidade que nunca dorme...

♪ Witchcraft - Frank Sinatra


Follow Maison de Milla

Comentários