Monet Croped Top!!

Quando eu comprei o tecido para fazer este croped top, me apaixonei pela tonalidade das delicadas flores, logo lembrei de um dos meus pintores favorito - Monet!
Eu diria que graças a Monet, descobri logo cedo meu amor pela Arte, graças a magnífica obra Lago das Ninféias, que vi em um livro quando ainda era muito jovem para entender de Arte. O ano passado vi o Lago das Ninféias a alguns centímetros dos meus olhos e chorei, já contei esta história aqui no post Modernidade e Impressionismo, não vou repetir meu sentimentalismo - eu prometo!
Mas voltando ao meu top florido, eu amei as nuances de rosa da fotografia, queria que combinasse com a suavidade da roupa. Estou com uma calça de alfaiataria clássica xadrez que deixou tudo mais fluído, eu adoro roupas largas, me sinto a vontade, principalmente nos dias em que não estou 100%.
O importante, é que com a chegada dos dias quentes, os finais de tarde são sempre perfeitos!!

♪ ♫ ♪ Here It Comes Again - Melanie C

Follow Maison de Milla

Comentários