Goodbye Marc Jacobs - Louis Vuitton Details!!

Oi mundo! Vou dividir com vocês, algumas das minhas imagens favoritas, de alguns detalhes da última coleção de Marc Jacobs para Louis Vuitton.
O homem que transformou a grife dos baús e bolsas, em roupas desejáveis com o luxo e rigor parisiense, parece querer alcançar novos voôs. Depois de tantos anos de dedicação a fio, parece quase impossível a substituição de Jacobs por alguém a sua altura na maison mais tradicional da França. Mas como sabemos, que o mundo da Moda é cheio de surpresas agradáveis, pois o show não pode parar, logo tudo se reinventa e lá estará a LV com uma coleção nunca antes pensada, mas com o perfil e DNA que Jacobs foi capaz de deixar.
Quem imaginaria Alexander Wang na Balenciaga? Ora pois, é destas surpresas que estou me referindo, e há um leve cheiro de ex-Balenciaga no ar para a nova Louis Vuitton...comecem as apostas!!!
Enquanto isso, eu sou uma apaixonada pela última coleção, adoro a mistura de jeans com peças absurdamente elegantes. Esta é a última aposta de Jacobs, o jeans e o rock como pano de fundo, para algumas plumas do luxo e jeito parisiense de ser...eu amo!!
Aqui, alguns detalhes desta coleção que me apaixonei a primeira vista. Adoro os casacos com ombros marcados, camisetas esportivas, transparência e claro...o jeans!!
Por aqui, a chuva continua...

♪ ♫ ♪ Feelin Hypnotized - Dj Colette ( Black Liquid Remix)

Follow Maison de Milla

Comentários