D.I.Y - Spring Short!

Oi mundo! Quando chega a época de calor, pensamos em roupas curtas. Eu tenho muitos shorts, alguns comprados, outros eu mesma prefiro fazer, sou adepta do "faça você mesmo"!
Então decidi compartilhar aqui, uma ideia de um short texturizado para usar nos dias de intenso calor. Primeiro eu sugiro que vocês garotas e mulheres, coloquem uma música suave que as façam se sentir bem, pois trabalhos manuais são verdadeiras terapias, se acompanhado de boa música, se tornam melhores ainda. A minha escolhida é I Sat By The Ocean do Queens of The Stone Age, que tem uma melodia que eu adoro!
Vamos lá!
Escolha uma calça velha que não seja tão justa, para o short ficar um pouco mais a vontade. Corte no tamanho que você tem o costume de vestir e comece a customização.
1- Faça com a tesoura, pequenos rasgos, para dar o ar de jeans destruído, como se ele fosse mais velho do que já é...
2- No resto de jeans que sobrou ( as pernas da calça...), desenhe flores simples, de quatro pétalas, pode variar os tamanhos, mas que sejam flores pequenas.
3- Recorte as flores!
4- Como o jeans tem lavagens diferentes, cada flor sairá de uma tonalidade diferente.
5 -6 - Comece a costurar com pequenos pontos, só para segurar no short e use a imaginação, coloque as flores onde quiser. Eu preferi deixar a lateral texturizada e costurei algumas nos bolsos de trás...
7- Voilá!! O resultado no corpo, é de como se as flores tivessem nascido do próprio jeans - eu amo texturas! Enjoy!!
Em breve vestirei o meu, beijos!

♪ ♫ ♪ I Sat By The Ocean - Queens of The Stone Age

Follow Maison de Milla

Comentários