Natural Nuances and Green!!


Eu e minha irmã Carol, saímos em busca daqueles pequenos compromissos de fim de ano, que já começaram...ver os preços dos enfeites para a decoração da árvore, roupas de cama e claro, roupas femininas!!
Durante o caminho, esta rua vazia parecia o cenário perfeito para eu fazer algumas fotografias. Sempre que está muito quente, algo em torno dos (34°C), eu fico um pouco sem paciência, pois eu tenho alergia ao calor excessivo. Então, gosto muito de vestir tons naturais e, se os tecidos são de fibras naturais, melhor ainda!
Estou vestindo uma antiga blusa indiana, eu amo as lojas indianas!! Elas sempre possuem coisas interessantes e tem um cheiro tão agradável de incenso que me fascina...
Que calor!!

♪ ♫ ♪ Taste of India - Aerosmith

Follow Maison de Milla

Comentários