Life is Sweet!!

 "A Vida é Doce!!"
Esta frase, é de um dos meus fotógrafos favorito, Tim Walker!
O tempo por aqui está bem estranho, não para de chover! O tempo escuro e o frio, faz com que eu sempre tenha momentos internos de muitas descobertas. Eu sei, que olhando por um ângulo maior, observar o lugar que moro ( São Paulo), e ver o que realmente não agrada, pode nos deixar loucos e descrentes da Vida, são coisas feias, injustiças e muitas vezes problemas que na minha visão é fácil de solucionar. Mas, não se deixar contaminar por isso é tão importante quanto saber o que realmente acontece. Eu não gosto de fechar os olhos para a realidade, mas não permito que esta realidade feia invada meu coração. É muito fácil se contaminar e ficar irado com a corrupção e o descaso, em uma cidade que tem tudo para ser cada vez mais linda e aceitar com tudo o que há de melhor o mundo de braços abertos, sem tantas desigualdades.
Mas, olhando atentamente para dentro, é possível ver que o "nosso" mundo interior é muito mais rico e cheio de surpresas, do que o óbvio que encontramos lá fora. Basta ligar a TV no jornal e, as notícias sempre serão as mesmas.
Não se envolver com o externo e simplesmente olhar para dentro, faz com que eu veja que a minha vida é muito mais interessante e cheia de encantos do que o que vejo lá fora. Por isso as vezes me tranco no meu mundo, onde o meu "universo paralelo" é muito mais doce!!
Desfrutar de uma boa leitura, folhear minha revista favorita, ter mil idéias, cuidar de mim e das minhas coisas, usar minha criatividade, ver obras de arte, escutar músicas, olhar para o céu, brincar com o gato, comer meus doces favoritos sem culpa e, estar com minha família, são algumas das coisas que me faz ter a certeza de que não estou envolvida de fato com a "maldade" do mundo.
A Vida é Doce sim!! Basta perceber a maneira como se olha as coisas. Eu sei que as vezes não é fácil ver tudo de maneira tão positiva, eu muitas vezes desacredito, mas me lembro de como eu sou quando estou com a mente sã...hahahahahah.
E, enquanto a chuva cái e, o mundo parece explodir, ter momentos doces e prazerosos, nos faz perceber a importância de dar valor ao "nosso" mundo, pois só o que é nosso de verdade, parece criar um base forte para enfrentar as coisas lá fora!
Pão inglês com Nutella e uma xícara de café, parece dar sentido ao que estou escrevendo, hahahahahahah..
Beijos!

♪ ♫ ♪ Air - Bach

Follow Maison de Milla

Comentários