Style by Milla - Plaid Shirt!!

Para mim estilo, é como uma marca que define o modo de vestir de uma pessoa. Por isso, gosto de pessoas estilosas e não tendenciosas. Sim! É claro, adoro "tendências", mas francamente, tudo o que as pessoas sempre "voltam" a vestir, é o que já foi visto a "100 décadas atrás"...ahahahahahaha ( o exagero faz parte do meu charme...). Eu quero escrever sobre uma das minhas marcas registrada - a camisa xadrez!!
Depois que virou "tendência", até garotas que jamais vestiria uma, passou a usá-las. Acho isso estranho, a maioria destas garotas que seguem tendência, muitas vezes não gosta de rock, já que a flanela xadrez, desceu as montanhas onde os lenhadores a vestiam, diretamente para o armário largado dos grunges de Seattle. Como eu sempre AMEI o som e o estilo grunge, ter um camisa xadrez passou a fazer parte da vida. Também amo o estilo dos lenhadores dos EUA, meu pai se vestia como eles...ahahahahahahaha, acho que o estilo está no sangue, meu pai tinha muitas camisas xadrez de flanela, isso lá pela década de 80.
Eu tenho muitas, mas confesso que esta vermelha é a minha favorita e foi um presente do meu querido irmão Eduardo.
A camisa xadrez pra mim é democrática como o jeans, fica boa com tudo!!

♪ ♫ ♪ Given To Fly - Pearl Jam

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. i think of plaid as your signature. yes, your comments are working again. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário