The Return of Colors with Spring

 

Os primeiros dias de Primavera por aqui foram fechados e estranhos, mas agora ela está a todo o vapor. A Primavera é naturalmente uma época radiante e até romântica. Como ainda há brisa apesar do calor e flores por toda parte, é uma estação que dá pra apostar em looks com informação mais adocicada.

Eu adoro misturar cores! Uma das lições mais importantes que aprendi nestes anos de blog é comprar roupas com cores e misturá-las sem medo. Antes do blog eu era mais "neutra", até descobrir que as cores me faziam muito bem e melhoravam meu humor. Este final de semana apostei no meu novo short amarelo com este top rosa. O calor era tanto que preferi usar uma sandália rasteira e deixar os pés livres.

É, parece que a época de mostrar a pele voltou com força total; E nesta hora eu me lembro que preciso realmente perder peso, pois me sinto muito incomodada desde que engordei muito. Mas como o meu peso tem muito a ver com a parte hormonal, estou tentando eliminar os traumas metafísicos pra ver os resultados no meu físico. Afinal de contas, eu mesma sempre preguei aqui neste blog: "mente sã, corpo são".

Nesta Primavera eu quero vestir muita cor. Com o passar dos anos eu criei um guarda-roupa bem colorido pra mim (a 10 anos atrás isso seria impossível), e hoje posso misturar peças novas com peças velhas em cores que jamais imaginaria ter. A parte mais divertida das estações de calor é exatamente a brincadeira com cores, padrões e tecidos.

Se eu fosse você começaria a pensar em uma paleta de cores bem linda agora! XXX

♫♪♬How Long - Charlie Puth










photos/ Patrick and me 

Comentários